Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #10APR16





Assim de repente, abre-se a porta e viram-nos a vida do avesso. E nós, não vamos de modas, corremos atrás e tratamos de acompanhar. Por isso é que há que fazer escolhas, há dias em que já estaríamos na cama à 8 da noite. A energia que temos acaba ao meio dia e vamos buscar forças onde não nos passa pela cabeça.  Valham-nos os Domingos, de perna ao alto, de mesa farta e copo cheio. Valham-nos os Domingos de chuva para organizar a cabeça com uma bela sesta só depois de ver as leituras de hoje com ideias giras para dias de chuva (pelo menos hoje).

- Já não é a primeira vez que a Pipoca publica sobre os fabuloso comentários cheios de conteúdo que por vezes os seus queridos leitores, cheios de cuidados, lhe fazem. E já não é a primeira vez que fico a ler estas merdas (o post é bom, o assunto é que é uma merda) e volto a pensar o que ganha esta gente com isto. Não seria mais fácil ir à casa de banho, fazer o servicinho e despejar o autoclismo? Lá porque o dia não lhe correu bem, tem de vir destilar o ódio para cima da malta? Put yourself together, bitches!

- Indeed, Victoria. Pom poms do make everything better.

- A Páscoa já lá vai, mas este DYI dá para o ano todo e faz-me lembrar a minha coelha preferida.

- Ok, lembram-se quando vos contei que li o livro da Garance Doré em inglês com sotaque francês? Le voilá, aqui têm o Pardon my French, uma série de podcasts feitos pela Garance, "a candid conversation with people I care about", como ela diz. Tão bom ouvi-los! (aconselho a conversa com a Isabelle Marant e a Caroline de Maigret, para um french accent overdose).


E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Aproveito para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahah o que eu me divirto às vezes a ler este tipo de publicações. Não procuro e nem sigo o blogue em questão, mas inevitavelmente vêm parar ao meu feed no FB (como outros) e depois vou espreitar.
    Olha nem sei que te diga: entre as seguidoras de palas nos olhos às que destilam veneno desde a primeira palavra, venha o diabo e escolha.
    Mas sempre dá para rir.
    Boa semana
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o mesmo: nem oito nem oitenta - se bem que acho que muitas vezes as seguidoras acabam por ser as mesmas. Este blog é um bom exemplo daquilo que, na minha opinião, um blog não deve ser. Eu sei que há que se viver de alguma coisa, mas misturar alhos com bugalhos e sortear pacotes de fraldas a torto e a direito não está com nada! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!